23/09/2010

EU TE AMO ...DEMAIS DA CONTA....

Tenho tentado me enganar,
Tentando ficar num sonho que não faço parte do roteiro.
Estou fugindo da minha realidade, tentando assim ser feliz.
A minha realidade, é repleta de desencontros...
Meu relógio da vida parece estar atrasado, 
Porque sempre estou passando por cima de meus sentimentos,
Sem dar oportunidades.
O personagem principal da minha vida,
Abriu mão de seu papel, 
E assim fui obrigada fazer de um simples telespectador,
O astro da apresentação...
Essa nova estrela tem seu talento,
Mas não o quanto o anterior tinha.
O papel de “meu príncipe encantado”
Pode até ter vários atores,
Mas você é o que se encaixa perfeitamente nesse papel,
Porque...
Posso dar voltas,
Mas sempre vou ficar parada no tempo
Não deixando de te querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário